quarta-feira, 9 de maio de 2012

PM decide adotar menino que sofria maus tratos na Baixada Fluminense.

Família aguarda definição do processo de adoção.
Um sargento da Polícia Militar resolveu adotar um menino que sofria maus tratos na Baixada Fluminense. A criança, que na época tinha cinco anos e era constantemente agredida por sua mãe e padrasto, foi abandonada em frente à Delegacia de Nilópolis (57ª DP). Sensibilizado com a situação, o policial decidiu levá-lo para casa.
O sargento Carlos Carvalho, que já era pai de quatro filhos, afirma que ficou impressionado com a semelhança do menino com um de seus filhos. Ele está com a criança há quatro anos.
— Quando eu o avistei sem roupa e bastante machucado, automaticamente fiz o contato com a minha esposa avisando que levaria ele para casa.
A mulher do sargento, que também é policial militar, cuida do menino como filho. Eles aguardam o término do processo de adoção.


3 comentários:

  1. Quatro anos de espera! Um caso desse é para se devolver ao juiz. Quatro anos esperando uma documentação. Isto é descaso com a criança.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo Bem! Meu nome é Ulisses e visitei o seu Blog.
    Gostei e estou seguindo. Adicionei como seguidor se não se importa.Parabéns pela coragem e honradez. Estou compartilhando a matéria e o seu blog para que mais pessoas participem.
    Também tenho 4 blogs e gostaria que você o visitasse.
    E se possível entrar como seguidor. Obrigado
    Os meus blogs são:
    http://truquedevida.blogspot.com.br/
    http://olhosdnoite.blogspot.com.br/
    http://melquisarcarde.blogspot.com.br/
    http://concientein.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFO PAPAI É PM E VAI ME PROTEGER E MATAR TODOS OS BICHOS PAPAOS QUE ME PEGAREM :D

    ResponderExcluir