sexta-feira, 6 de abril de 2012

Menina confirma que sofreu abuso de ex-jogador do Corinthians.

Criança de cinco anos relatou que atleta estava com as calças abaixadas.
A menina de cinco anos que teria sofrido abuso sexual do ex-jogador de futebol do Corinthians, Fábio Roberto Teixeira Fontes, de 37 anos, prestou depoimento à polícia e confirmou a história relatada à polícia por seu pai. 
Ex-jogador está preso no CDP Pinheiros.
A criança conversou com o delegado responsável pelo caso e informou que o jogador estava com as calças abaixadas e órgão genital para o lado de fora. 
Na madrugada desta segunda-feira (5), testemunhas informaram que, ao sair de uma partida de futebol, em Taboão da Serra, o ex-jogador teria pedido carona a um casal de amigos com uma criança. No caminho, a mãe da criança teria notado uma movimentação estranha no banco traseiro do carro. O pai da criança colocou sua mão para trás e constatou que o ex-jogador estava com o pênis de fora. 
Segundo a polícia, o pai da vítima contou que o jogador tirou a calça que vestia e tentou colocar a criança sentada sobre seu órgão genital. A menina estava vestida. 
Prisão
Nesta terça-feira (6), o jogador deixou o 26º Distrito Policial e foi encaminhado ao CDP de Pinheiros, onde continua detido. 
Em entrevista ao Jornal da Record, ele disse que não fez nada com a criança. Segundo Fontes, tudo não passou de um mal-entendido.
- Foi um mal-entendido. Jamais faria isso, sou pai de duas filhas, uma de 15 e outra de 17. Sou um cara do bem, que nunca fez nada de errado. 



Um comentário:

  1. Meu Deus, é um louco um homem desse? Um profissional do futebol, ocupando um lugar que é sonhos de tantos jovens carentes, idolo de alguns, dando um exemplo dessa natureza. Aproveitou da generosidade dos pais para fazer um absurdo desse com a inocente. Que coisa!!!

    ResponderExcluir