quarta-feira, 28 de março de 2012

Menina de 11 anos sofre abuso sexual de vizinho, diz polícia do ES

Criança ficou internada em um hospital após a violência em Cariacica.
Suspeito está preso no Centro de Triagem de Viana, mas nega o crime.
Com apenas 11 anos, uma menina, que tem a identidade preservada pela família, já sofreu um trauma que pode ser levado pelo resto da vida. Segundo a polícia, a criança foi estuprada por um vizinho em Cariacica, na Grande Vitória, no último domingo (18) e precisou ficar internada em um hospital por conta da violência. O suspeito já está preso no Centro de Triagem de Viana, na Grande Vitória e pode pegar de oito a 15 anos de prisão.
A mãe da criança não se conforma. “A gente cria com tanto carinho, com tanto amor e aí vem um monstro desses e faz isso com o filho da gente. Eu ainda estou em estado de choque. Estou há três dias sem comer direito”, disse.
Inocente, a menina explicou como foi o abuso. “Todos os dias eu via ele passando de caminhão na frente da minha casa. Um dia ele me levou pra casa dele. Eu quero que ele fique preso, sinto muito desgosto”, contou a menina.
Segundo o delegado Marcelo Nolasco, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) , todas as provas levam a crer que foi realmente ele quem cometeu o abuso.
“Depois que aconteceu o abuso a menina já avisou à mãe que era uma pessoa vizinha. Ele foi preso usando drogas no mesmo dia do crime. O suspeito negou e jogou a culpa em outra pessoa, mas a vítima foi categórica em afirmar que havia sido mesmo ele”, explicou o delegado.


2 comentários:

  1. OLÁ, Ricardo
    Estive ausente durante a Quaresma...

    Páscoa é:

    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  2. (\_(\
    (=' :') :*
    (,('')('')¤°Feliz Semana Santa!
    ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir